8ª EDIÇÃO DO CATÓLICA IN RECEBEU MAIS DE 3,5 MIL ESTUDANTES

Catolica In Encerramento 003O clima de festa e descontração fizeram do Católica In 2014 um sucesso absoluto. Esta é a avaliação dos estudantes, funcionários e professores da Unicap que trabalharam na organização do evento.

Ao longo desta última semana, a Universidade recebeu mais de 3,5 mil alunos de escolas públicas e privadas do Ensino Médio vindas de várias cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior, como Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Cortês, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Paudalho, Nazaré da Mata, Sairé e São Lourenço da Mata.

Catolica In Encerramento 009
Estudantes e funcionários fizeram parte da equipe organizadora

Eles visitaram laboratórios, salas de aula e conversaram com professores e alunos da Unicap sobre profissões e mercado de trabalho.

Os grupos foram recebidos nos auditórios da Católica onde assistiram à vídeos institucionais e participaram de dinâmica de grupo com o professor de Fisioterapia Natanael Arruda. Vestido de cangaceiro ao som de canções românticas e nordestinas mixadas, ele promoveu uma divertida sessão de alongamento.

Catolica In Encerramento 012

A coordenadora de Graduação da Unicap, professora Verônica Brayner, destacou o aumento de público e do número de escolas no Católica In deste ano. “Os novos cursos de Medicina e Enfermagem estão chamando mais atenção para a Unicap. O peso de uma Universidade que oferece Medicina faz com que as pessoas prestem mais atenção e olhem para os outros cursos também”.

Catolica In Encerramento 009

Catolica In Encerramento 015 Catolica In Encerramento 013