4ª Feira de Promoção de Vendas movimenta a Unicap

Nesta quinta-feira (27), alunos de Publicidade e Propaganda promoveram o Vitrine, evento que faz parte da 4ª Feira de Promoção de Vendas e é realizado como complemento para a disciplina de Promoção de Vendas. Este ano, o evento foi incluído na programação da 1ª Semana de Publicidade.

Participaram do Vitrine este ano grande empresas, como: Racco, Red Bull, Burn, Fautless – Chocolates Finos, Loja Dona Santa e Santo Homem, John’s Sorvetes, Agabê Boots, Sadia, Nestlé e Cia do Sorriso.

Segundo Carla, a Racco é uma empresa de oportunidades, que ajuda as pessoas a crescerem, a ter uma mudança de vida Então, nada melhor que estar em um evento de universitários que buscam crescimento.

Já a Loja Dona Santa/ Santo Homem busca dos alunos uma nova visão: “Queremos mostrar para as pessoas que a loja não é tão cara quanto eles pensam. E ter uma maior aproximação com o público jovem”, explicou Andréa de Paula.

Para a estudante de Publicidade Roberta Moraes, o Vitrine é fundamental para o aprendizado. “Aqui, posso unir as aulas teóricas com a prática”, destacou.

E para amenizar a fome dos alunos, a Sadia marcou presença no evento trazendo o Hot Pocket Pizza, onde é possível em pouquíssimo tempo saborear uma deliciosa fatia de pizza, com um custo menor e com muito mais recheio.

A Semana de Publicidade prossegue até esta sexta-feira (28).

Outras informações: www.unicap.br/semanapub ou 2129.4016