30º Jogos Internos movimentam a Católica

Os 30º Jogos Internos da Universidade Católica de Pernambuco contaram com participação expressiva dos alunos. De 17 a 21 de setembro as competições nas modalidades de handebol, tênis de mesa, voleibol e basquete movimentaram o campus.

No handebol foram inscritos 39 alunos, divididos em cinco times. A equipe campeã foi a de Ciência da Computação. No tênis de mesa se inscreveram 16 alunos, e o vencedor foi Breno Rocha, do curso de Fotografia. O 2º lugar ficou com Hugo Gomes, de Química. No vôlei foram inscritos 42 estudantes, divididos em cinco equipes. O curso vencedor foi o de Jornalismo e o 2º colocado foi o de Ciência da Computação. O basquete foi o esporte que teve mais participantes. Ao todo foram 45, divididos em 7 times. Os alunos vencedores foram o de Engenharia Civil e a equipe do CCT ficou com a vice colocação. A competição do futsal ainda vai ser disputada nesta semana.

Para o Coordenador Geral de Esportes da Unicap, professor Fernando Lapa, o intuito dos jogos é propocionar a integração dos alunos de todos os cursos da Universidade.