2º Simpósio de Administração e Gestão de Negócios será realizado nesta segunda (7) e terça (8)

O II Simpósio de Administração e Gestão de Negócios da Unicap será realizado nesta segunda (7) e terça-feira (8), no auditório G2. A programação contará com palestras nos horários da manhã e da noite. Ainda há vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas clicando aqui.

De acordo com o coordenador do curso de Administração da  Católica, Prof. Dr. Charles Andrade, a segunda edição do evento terá um caráter inovador.

“Além das palestras, vamos ter a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos nas disciplinas e os alunos que participarem terão horas de atividade complementar. Haverá ainda trabalhos de estudantes que já se formaram”, explicou Charles ressaltando que o evento faz parte das mudanças trazidas ao curso pela nova grade curricular.

Ele também contou que as palestras estão com temas voltados para temas da atualidade como Coach e Marketing Digital. “Os palestrantes são profissionais bem conceituados pelo mercado, alguns até com experiência internacional”, disse Charles.

A programação contará ainda com a participação de representantes da Empresa Júnior da Unicap e do curso de línguas CNA. Representantes do Santander irão apresentar o programa de estágios oferecido pelo banco (veja a programação completa abaixo). Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4173.