16ª Semana de Integração foi um sucesso

A 16ª Semana de Integração Universidade Católica & Sociedade foi um sucesso. Centenas de crianças, jovens, adultos e idosos foram beneficiados pelos vários serviços e atividades oferecidos pela Católica nas áreas de saúde, cidadania, lazer e cultura. Durante quatro dias, professores, alunos, ex-alunos, funcionários, visitantes e parceiros se uniram para prestar atendimento de qualidade à população, gratuitamente. O evento promove e reforça a integração e o diálogo da Universidade com a sociedade e do saber popular com o acadêmico.
O Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne, enfatizou que “nesses 75 anos da Universidade e com o presente da nota máxima do MEC, a Pró-reitoria Comunitária quis fazer uma Semana de Integração de excelência com mutirão de ideias e cooperação excelentes. Só tenho a agradecer a todos os que trabalharam na organização e realização do evento, bem como aos parceiros”.  Para a assessora de Integração da Unicap, Verônica Brayner, o que marca muito a excelência do evento é a profissionalização. A busca pelos espaços e atividades certas. Atingimos vários públicos: crianças, jovens, idosos; pessoas que gostam de artesanato, gastronomia, cultura. Foi bastante positivo”.