15ª Semana de Integração foi um sucesso

A 15ª Semana de Integração Universidade Sociedade foi um sucesso. Centenas de crianças, jovens, adultos e idosos foram beneficiados pelos vários serviços e atividades oferecidos pela Católica nas áreas de saúde, cidadania, lazer e cultura. Durante quatro dias, professores, alunos, ex-alunos, funcionários, visitantes e parceiros se uniram para prestar atendimento de qualidade à população, gratuitamente.
Para o Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne, a 15ª Semana de Integração correspondeu mais uma vez às expectativas. “Foi um bom ponta pé inicial para o Ano Jubilar da Unicap, ainda mais com a feliz coincidência da presença do Padre Geral na nossa Universidade”, destacou, ressaltando que o evento promove e reforça a integração e o diálogo da Universidade com a sociedade e do saber popular com o acadêmico. Ele agradeceu a todos os que trabalharam na organização e realização do evento, bem como aos parceiros e à imprensa, pela ampla divulgação.