13º ENPJ receberá convidado do México

O 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ), que será realizado entre os próximos dias 21 e 23 de abril, na Universidade Católica de Pernambuco, conta com uma vasta programação paralela. Entre as atividades previstas estão o 4º Encontro de Coordenadores de Curso de Jornalismo; Colóquio da Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi); e o Colóquio Ibero-Americano de Ensino de Jornalismo, que tem entre os convidados o editor da revista eletrônica Saladeprensa.org e ex-professor do Mestrado em Jornalismo Político da Universidad Veracruzana e da Escola de Jornalismo Septien Carlos, Gerardo Albarran. As inscrições para o ENPJ estão abertas e podem ser feitas pelo site www.fnpj.org.br/13enpj.