Palestra sobre TV Digital para os alunos de Jogos da Unicap

image_pdfimage_print

Com a proposta de mostrar possibilidades de mercado para desenvolvimento de aplicações e games, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 02, na sala 510 do bloco A, às 18h30min, na Universidade Católica de Pernambuco uma palestra com Victor Hazin da Rocha.

A proposta da palestra surgiu de um desejo do professor do curso de Jogos Digitais, Legilmo Marcelo, de mostrar outros campos de atuação para alunos e profissionais de TI. A linguagem de AS3 é usada para o desenvolvimento de projetos para TV Digital.

Hazin é Graduado em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco, aluno de mestrado em Ciência da Computação na área de Sistemas Distribuídos e Contexto Computacional da UFPE. Ministrou aulas de Gerenciamento de dados e Informação e Estatística e Probabilidade. Atualmente é Engenheiro de Sistemas do CESAR, atuando em projetos de TV Digital nas áreas de testes e desenvolvimento.

Entrada franca.