Google lança jogo no Google+ com base no Maps

image_pdfimage_print

Nesta quinta-feira, 12,  a Google lança um novo jogo para sua plataforma de games no Google+. O jogo é baseado em outro serviço da empresa de Mountain View, no Maps. O novo jogo, que deve estar disponível para os usuários da rede social no próximo mês, foi desenvolvido pela equipe do Google Maps e levará o usuário a diversas localidades do globo.

De acordo com o Geeky Gadgets, o jogo apresenta ao usuário uma pequena bola azul que deverá navegar por toda a extensão do mapa. A ideia do jogo é bem parecida com os tradicionais games de inclinação.

Os jogadores terão que atravessar o mapa com a bola azul e posicioná-la sobre determinadas localidades para que dessa forma, ganhem recompensas e avancem para o próximo nível.

Segundo o Digital Trends, assim que o usuário passar sobre os marcadores do jogo, ele terá acesso às informações sobre a localização do mapa. Por enquanto, a Google não divulgou mais detalhes sobre como será seu novo jogo.

Em agosto do ano passado, a gigante das buscas lançou sua plataforma de jogos no Google+ com a introdução de jogos sociais como Pocker, Angry Birds e Bejeweled.

Fonte: Geek.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.