Professores e aluno do Curso de Jogos participam do Colóquio Dias

image_pdfimage_print

O aluno Henrique Gonçalves e os professores Anthony Lins e Breno Carvalho foram convidados para participaram do I Colóquio DIAS de Práticas Educativas e Tecnologias Educacionais (PETE), realizado nos dias 29 e 30 de novembro na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoal. O evento é fruto do trabalho anual de Ensino, Pesquisa e Extensão do Projeto DIAS – Design Instrucional para uma Aprendizagens Significativa. O colóquio é um projeto do Departamento de Mídias Digitais/DEMID do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes/CCHLA da Universidade Federal da Paraíba/UFPB.

O professor e coordenador Breno Carvalho irá mediar a mesa redonda sobre o tema: Jogos Digitais, Games e Gameficação na Aprendizagem: isso é sério? O professor Anthony Lins irá falar sobre a Combogó Unicap na mesa redonda sobre: Práticas Educativas por Mediação Criativa. À tarde, o aluno Henrique Gonçalves participará da mesa com o tema: Eu aluno! Eu Produtor! Eu Empreendedor!

Em sua primeira edição o PETE conta com o apoio dos Grupos de Pesquisa do CNPq: “Comunicação, Tecnologias e Multimídias para a Educação/CTME” e de Estudos “Formando Competências, Construindo Saberes e Formando Cientistas/GEINCOS”.

Confira a programação completa no site do evento.