Recife é uma das cidade contempladas com BRAZIL GETS UNREAL (Atualizado)

image_pdfimage_print

A empresa Epic Games está promovendo o Brazil Gets Unreal, uma série de palestras para demonstrar o motor de games Unreal Engine 4. O evento será realizado nas cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza, e conta com a parceria da Universidade Federal Fluminense, a Universidade de São Paulo, a Universidade Federal de Pernambuco, a Universidade Católica de Pernambuco, Faculdades Integradas Barros Melo e a Universidade de Fortaleza.

brazil_unreal-770x250-668664668

O evento em Recife será no dia 8 de maio, e foi transferido para o auditório do Banco do Brasil, no Recife Antigo, das 10h da manhã às 17h.

O Brazil Gets Unreal terá 6 horas de palestras, com o objetivo de oferecer uma visão geral do UE4, além de explicar os conceitos básicos de como construir o seu game utilizando a Unreal Engine. Serão abordadas ferramentas como Blueprints, Paper 2D, materiais baseados em física e o Unreal Motion Graphics, além de tópicos avançados como o uso de C++ com Blueprints, gerência de conteúdo e desenvolvimento colaborativo.

A entrada é grátis porém com vagas limitadas.

Informações e inscrição acesse: Brazil Gets Unreal