Alunos, egressos e professores de Jogos Digitais participam ativamente na Campus Party Recife

image_pdfimage_print

Na terceira versão do evento, realizado nos dias 23 a 26 de julho, alunos, egressos e professores do curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco participaram, de maneira ativa, como palestrantes, startups e campuseiros.

Os professores Breno Carvalho e Anthony Lins participaram como mentores na trilha de Saúde do Startup&Makers, uma novidade no CPRecife3. Além disso, egressos, como Lucas Alencar,  Perseu Bastos, Anderson Santos e Renato Oliveira, participaram com standes e apresentaram seus projetos para investidores nacionais e ao público.

O egresso Daniel Nipo apresentou um do jogo criado por ele e sua equipe, além de lançar o concurso de jogos desenvolvido pela parceria Unicap e Prefeitura Municipal do Recife, que contou com a participação do Reitor Padre Pedro Rubens no palco Stadium.

Confira alguns momentos da Unicap e o curso de Jogos Digitais no CPRecife3