Coordenador de Jogos Digitais participará da Jornada Adobe

image_pdfimage_print

O professor e coordenador do curso de Jogos Digitais da Unicap, Breno Carvalho, participará do treinamento de Unity na Jornada Adobe 2014 que acontecerá no dia 01 de fevereiro em Maceió, Alagoas. O treinamento será aproveitado para a nova grade curricular do curso de Jogos Digitais que entrou em vigor em janeiro deste ano.

O grande sucesso da reconhecida Jornada Adobe continua em 2014, com a décima quinta edição voltada para profissionais e estudantes de todo o Brasil. A Action Criações traz novamente à região Nordeste, os novíssimos treinamentos oficiais Adobe, os melhores instrutores do Brasil e certificados reconhecidos no mundo inteiro. Com o lançamento da nova versão CC em 2013, os alunos terão acesso às últimas novidades e dicas quentíssimas dos programas Adobe nas áreas de design, vídeo digital e development.

Informações: Jornada Adobe 2014