Unicap realiza workshop de Cocos2D-X para desenvolvimento de games

image_pdfimage_print

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos de tecnologia do Recife, pela segunda vez, realizada-se, nessa quarta-feira, no laboratório multimídia do Curso de Jogos Digitais o treinamento em Cocos2D-X. O curso será ministrado pelo BlackBerry Elite Member, Sérgio Migueis.

575616_10201157612972853_1729051921_nNo workshop será apresentado o Framework Cocos2D-X para criação de um puzzle desenvolvido pelo manage do Dev Group Recife e coordenador do curso de Jogos Digitais, o professor Breno Carvalho, com o apoio de Migueis, para a promoção “Edição Limitada” do novo aparelho da BlackBerry, o Z10. O game já encontra disponível na loja da BlackBerry para download gratuito.

O treinamento aconteceu na última terça-feira, (28) no BlackBerry Tech Center Recife, localizado no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco. O mesmo treinamento ocorrerá, hoje, na Universidade Católica de Pernambuco. “As inscrições logo se encerraram, pois não se tem treinamento dessa linguagem muito usada por desenvolvedores asiáticos em nossa Região”, diz o manage do Dev Group Recife, o estudante Alexandre Cisneiros.

O evento é uma parceria do BlackBerry Tech Center Recife, Curso de Jogos da Unicap e o BlackBerry Dev Group  Recife.

Para acompanhar cursos e informações para a plataforma BlackBerry cadastre-se na página do grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/blackberrydevgrouprecife/

One thought on “Unicap realiza workshop de Cocos2D-X para desenvolvimento de games