Promoção vou detonar com Ralph

image_pdfimage_print

Quer assistir ao filme Detona Ralph, o próximo lançamento da Disney, primeiro que todo mundo? Então você não pode deixar de participar da Promoção Vou Detonar com Ralph.

Para participar da promoção você, aluno do curso de Jogos Digitais da Unicap, deve se inserir numa cena do trailer do filme que esteja com o Ralph. Vale a criatividade e estilo. Cada participante pode enviar até três propostas. As 14 melhores ideias serão premiadas com uma entrada para a premier do filme.

As imagens deverão ser enviadas para o email do curso (jogos.unicap@gmail.com) até as 12h desta quinta-feira (13/12/2012) e serão escolhidas por professores do curso e e promotores da Disney. O formato da imagem aceita é em arquivo jpg, com tamanho de 1280 x 720 pixel e resolução de 72 dpi, com no máximo 1.5MB. No e-mail deve conter o assunto “Promoção Detona Ralph” e no corpo do do texto (nome completo, nº da matriícula e RG). Acesse o canal do filme no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=MsoG4LnjhL0) para escolher a sua cena.

Os vencedores receberão um email da coordenação do curso para assinatura da listagem na sexta-feira (14/12/2012), no horário das 13h às 16h na sala 411, bloco A, Unicap, mediante apresentação do comprovante de matrícula 2012.2.

Coloque em prática seus conhecimentos e participe! Promoção exclusiva para alunos do Curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco – Unicap.