Coordenador do Curso de Jogos Digitais debate em evento na Cícero Dias

image_pdfimage_print

O Coordenador do Curso de Jogos Digitais da Unicap, Breno Carvalho, irá debater em evento de tecnologia na Escola Técnica Cícero Dias a convite dos alunos da própria instituição. O evento Nave de Portas Abertas, faz parte do projeto Nave Recife que tem por finalidade o ensino de jogos integrado ao colégio Cícero Dias.

Segundo Pedro Alessio, professor do projeto Nave Recife, “é um evento anual de promoção do projeto chamado ‘Nave Portas Abertas’ onde propomos palestras, mostras de jogos produzidos pelos alunos, oficinas entre outras atividades”, é uma boa oportunidade para fechar parcerias e trocar ideias sobre o desenvolvimento de jogos. “Terá uma mesa redonda com a proposta de discutir a produção Pernambucana de jogos digitais”, lembra Alessio.

O evento acontece no dia 14 de novembro a partir das 10h, na Escola Técnica Cícero Dias.