Alunos do curso de Jogos Digitais fazem aula de campo

image_pdfimage_print

Estudantes do Curso Superior de Jogos Digitais da Unicap realizaram um estudo de anatomia humana na exposição internacional “Human Bodies, Maravilhas do Corpo Humano”. A atividade faz parte das disciplinas Desenho Instrumental e Vetorial, e Manipulação e Pintura Digital, ministradas pelo professor Luis Carlos Pacheco (Luca). Para o professor “esta foi uma oportunidade única de aprofundar as técnicas de desenho e pintura do corpo humano, bem como para o desenvolvimento de concept arts de personagens para Games baseados na anatomia da mulher e do homem. Através do desenho os estudantes desenvolveram sua sensibilidade para a beleza do ser humano”.

A exposição “Human Bodies, Maravilhas do Corpo Humano” está no Shopping Recife desde o início de outubro e já recebeu, em menos de um mês, mais de 30 mil pessoas. A mostra é inédita no Brasil e apresenta a visão interior de corpos reais em terceira dimensão. A visita dos estudantes à exposição aconteceu no sábado, dia 21 de outubro de 2012.