Unicap promove ato em memória de Marielle Franco e Anderson Gomes

A Pró-reitoria Comunitária da Universidade Católica de Pernambuco, através do Instituto Humanitas Unicap, irá promover, nesta terça-feira (20), às 17h, nos jardins do campus, um ato em memória da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes. O ato contará com o apoio da Cátedra Dom Helder Camara de Direitos Humanos, do grupo Frida, do Coletivo Linda, do Grupo Asa Branca de Criminologia, do Diretório Central dos Estudantes Dom Helder Camara da Unicap (DCE), do Diretório Acadêmico Fernando Santa Cruz (Dafesc), do Núcleo Unicap de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) e da Associação dos Docentes da Unicap (Aducape). Na ocasião, haverá a leitura de notas de protesto e de repúdio contra a violência publicadas por diversas instituições. Na sequência, às 18h, haverá uma missa na Capela da Universidade que marcará o 7º dia da execução das duas vítimas.