Semeando a Esperança de uma Igreja Pobre, Servidora e Libertadora

Uma compilação de 50 palestras das 13 Jornadas Teológicas de Dom Helder Camara resultou no livro Semeando a Esperança de uma Igreja Pobre, Servidora e e Libertadora. A obra vai ser lançada no próximo dia 30 de novembro, às 18h30, no auditório que leva o nome do Dom da Paz, no térreo do bloco A da Universidade Católica de Pernambuco.

Na ocasião, haverá uma mesa-redonda intitulada Dom Helder, precursor da Igreja em saída que terá a participação de Frei Aloísio Fragoso e Marcelo Barros com mediação do professor Manoel Moraes, do curso de Direito da Unicap. O público poderá estacionar gratuitamente no Colégio Nóbrega com entrada pela Rua do Príncipe. O evento está sendo realizado pela igreja Nova com o apoio do Instituto Humanitas Unicap (IHU).

Publicado originalmente em Boletim Unicap por Daniel França | 20 de novembro de 2017 | Últimas, com o título “Livro reúne palestras da Jornadas Teológicas de Dom Helder Câmara”.