Lançado o livro “As edições da Bíblia no Brasil”

lancamentolivro02

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Teologia da Universidade Católica de Pernambuco, Cláudio Vianney Malzoni, lançou, nesta quarta-feira (28), no auditório do Bloco B, o livro “As edições da Bíblia no Brasil”, pela editora Paulinas. A obra ajuda a responder questões acerca dos diversos tipos de Bíblias existentes no Brasil atualmente.

lancamentolivro03

O evento contou com a participação da Irmã Mery, da Editora Paulinas Recife, que ressaltou a importância da parceria com Unicap e destacou que o lançamento foi realizado fora da editora em consideração à Universidade e para atender o desejo do professor Cláudio Vianney de estar  junto a familiares, amigos e alunos, na Católica.

Em sua apresentação, o professor falou sobre o seu processo de pesquisa para a elaboração do livro, citou algumas Bíblias existentes no Brasil e fez vários agradecimentos, particularmente à Católica.”Agradeço à Universidade, porque ela me dá esse ambiente de estudo e pesquisa”, frisou.

Publicado originalmente em Boletim Unicap

Maria Chaves | 29 de setembro de 2016 | Últimas | 1 Comentário