Espiritualidade, Saúde e Envelhecimento

Fórum sobre questões do envelhecimento

Tema: Espiritualidade, Saúde e Envelhecimento

Este tema do Fórum de 2018 sobre Espiritualidade, saúde e Envelhecimentos tem sua pertinência pela crescente busca de sentido, equilíbrio, serenidade e resiliência, sobretudo no período da velhice, em meio aos problemas existenciais, tais como limites, perdas e finitude.

Será realizado no dia 13 de março, das 14h30 às 17h, no auditório G1, 1º andar do bloco G, tendo como palestrantes os professores, Ana Paula Cavalcanti – Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência das Religiões da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); e Drance Elias da Silva, Professor do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, da Universidade Católica de Pernambuco.

A entrada será franca para todos.

Mais informações:  Pró-reitoria Comunitária.
Fones: 2119 4140 – 4146