Vice-reitor da Universidade Católica de Portugal lançará livro na Unicap

5

O Vice-Reitor da Universidade Católica Portuguesa, Prof. Dr. Padre José Tolentino Calaça de Mendonça, irá ministrar a aula inaugural do semestre letivo dos Programas de Pós-graduação da Unicap. O evento, que terá como tema Bíblia e Literatura. É possível aproximar São Paulo de Fernando Pessoa?, será realizado nesta quarta-feira (5), às 10h, no anfiteatro do bloco G4.

Neste mesmo dia, às 15h, no auditório G1, o teólogo-biblista e poeta irá lançar o livro A Leitura Infinita, coeditado pela Editora Paulinas e Unicap.

LivroO evento de lançamento terá o formato de uma entrevista coletiva na qual irão participar Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens Ferreira Oliveira; a coordenadora do curso de Teologia da Unicap, Profª. Drª. Maria Aparecida Rodrigues Abrão; o coordenador do curso de Filosofia da Unicap; Prof. Dr. Danilo Vaz Menezes; o diretor do Centro de Teologia e Ciências Humanas, Prof. Dr. Degislando Nóbrega; e o doutorando do programa de mestrado em Ciências da Religião da Unicap, Prof. Luís Carlos Pacheco.

Além do Recife, a obra terá lançamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte.