Unicap tem novo coordenador na área de Segurança

A Universidade Católica de Pernambuco tem um novo gestor de Segurança. Paulo Marques da Silva, 56 anos, assumiu a função nesta segunda-feira (5). Esta área tem sido prioridade para a direção da Unicap. O novo contratado tem uma vasta experiência no ramo, com mais de 25 anos de atuação.

A carreira começou em 1993 quando Paulo fez a segurança pessoal de um dos executivos e donos da Nordeste Segurança de Valores por 13 anos. A primeira experiência como gestor veio logo depois quando ele assumiu, até 2012, a supervisão regional da Sena Segurança, que tinha como cliente a operadora de telefonia celular Claro Nordeste.

Nos dois anos seguintes, Paulo foi o supervisor de segurança e responsável pelo setor de limpeza e conservação na WHB Fundição de onde saiu para assumir a função de analista de segurança e defesa de alimentos da Mondelez, na planta localizada na cidade de Vitória de Santo Antão. De lá, Paulo assumiu a área de segurança na filial de Alagoas do Grupo TKS, empresa especializada em segurança privada.

Graduado em Processos Gerenciais pelo IBGM, Paulo Marques também é ex-aluno da Unicap. Ele fez MBA em Gestão de Negócios, concluído em 2013. “Estou muito feliz e muito contente em fazer parte da equipe da Unicap. Amo o que faço e estou me sentindo desafiado. Tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho”, disse Paulo que tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Organizacional (UPE) e outro MBA em Gestão de Segurança Corporativa pela Faculdade Einstein, de Salvador (Facei).