UNICAP FEZ SUCESSO NA FENEARTE

FachadaAs Mães do Liceu estão comemorando o sucesso da exposição na Feira Nacional dos Negócios do Artesanato (Fenearte). Esta foi a primeira vez que o projeto fruto da parceria entre o Liceu Nóbrega e Instituto Humanitas Unicap participou do evento.

Consumidor
Consumidora prestigia Mães do Liceu

O grupo comercializou bolsas, nécessaires e porta-lápis a partir do reaproveitamento de banners de eventos. “É uma oportunidade muito importante porque divulga o nosso trabalho. As pessoas têm nos prestigiado”, vibrava Rosa Maria, uma das integrantes do grupo.

Arquitetura
Alunos ambientaram praça Nº7

Arquitetura – Quem visitou a Fenearte também teve a oportunidade de conhecer o talento dos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicap. O grupo formado por Bruno Gustavo Machado Aragão Pereira, Erica de França Costa, Eloi Dantas, Jimmy Ramos Andrade Lima, Maria Eduarda de Sá Absalão, Rafaela Paes de Andrade Arcoverde e Silvio Bezerra Pereira de Melo Junior projetou a praça sete do espaço ocupado no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. A ambientação teve como tema mamulengo cangaceiro.