Unicap e Walmart.com.br fecham parceria

A Universidade Católica de Pernambuco acaba de fechar uma parceria com a Wal-Mart Brasil. A partir de agora, alunos, professores e funcionários podem aproveitar as vantagens e facilidados do Walmart.com.br. O desconto é válido na compra de qualquer produto do site. Na categoria livros, a redução é de 15% e, nos demais produtos, o desconto é de 5%. Ao todo são mais de 50 mil itens, divididos em 17 categorias: Informática, Games, Eletrônicos, Beleza & Saúde, Telefonia, Brinquedos, Eletrodomésticos, Bebê, Esporte & Lazer, Cine & Foto, Relógios e Eletroportáteis, entre outras.

O site de compras do Walmart Brasil tem menos de dois anos de atuação no mercado, mas já figura entre as cinco principais lojas de e-commerce do Brasil. Somente no ano passado, as vendas superaram em 2,5 vezes o plano traçado inicialmente e a previsão é dobrar as vendas até o final do ano. Isso só foi possível graças à política de preço baixo todo dia que o Walmart levou também à Internet.

Além de variedade e preço baixo, o site conta ainda com funcionalidades exclusivas, navegação simples e otimizada para facilitar a localização do produto desejado e tornar a experiência de compra a mais agradável possível. O cliente tem ainda a possibilidade de dividir a compra em dois ou mais cartões de crédito no próprio site, bastando definir o valor em cada cartão.

Para conhecer mais sobre as vantagens, novidades e promoções da loja virtual do Walmart Brasil, acesse o hotsite da parceria: www.walmart.com.br/unicap ou realize a compra pelo televendas 3003-6000, informando o código “UNICAP”.