Unicap é homenageada no aniversário de 110 anos do Instituto dos Cegos de Pernambuco

Os 110 anos do Instituto dos Cegos de Pernambuco foram comemorados com uma cerimônia realizada no último dia 25, na sede da instituição, no bairro das Graças. No evento, aUniversidade Católica de Pernambuco foi homenageada como reconhecimento pela contribuição às causas do instituto. Também receberam homenagem o governo estadual, municipal e organizações da sociedade civil. A Católica foi representada no evento pela professora Verônica Brayner, que recebeu uma placa em nome do Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio, pelo apoio aos projetos do instituto.

Verônica Brayner recebendo a placa em nome da Unicap de Ir. Maria

A instituição tem como objetivo promover a habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência visual, proporcionando sua autonomia à vida comunitária.  O instituto fornece aos usuários atendidos atividades exclusivas na área de assistência social, gratuitamente.