Unicap assina convênio com o Instituto Cervantes

A Universidade Católica de Pernambuco e o Instituto Cervantes do Recife  assinam, na manhã desta sexta-feira (30), convênio para a concessão de 25% de desconto nas mensalidades para os professores, funcionários e alunos da Unicap terão 25% interessados em estudar espanhol no Instituto. O |Cervantes é credenciado pela embaixada espanhola e oferece o Diploma Espanhol de Língua Estrangeira (D.E.L.E), que é o certificado reconhecido para cursos no exterior, estudos de pós-graduação e concessão de bolsas.

O convênio também tem outro objetivo, por parte da Católica, que é o de instaurar a “Vila das Nações”. A ideia é incluir não só o espanhol, mas o ensino de várias línguas estrangeiras na instituição. “A meta é que os alunos possam fazer o curso de uma língua estrangeira, sem sair da Universidade, o que fica mais cômodo para eles”, afirmou o assessor de Relações Internacionais, o professor Thales Castro.

Está programada a formação de turmas entre 10 e 15 alunos. Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais da Unicap pelo fone 2119-4220. Falar com o professor Thales Castro. Outras informações pelo telefone (81) 3334- 0450.