Termina primeira etapa da matrícula dos feras

DSC_1765Realizado na tarde desta segunda-feira (12), o último dia de matriculas para os novos alunos foi reservado para aqueles que perderam o dia correto de inscrição. Assim, os estudantes que desejavam entrar em qualquer curso da Universidade Católica de Pernambuco tiveram até hoje para se matricular. Nesta quarta-feira (14)começa uma nova etapa de matrículas, para os estudantes que estão na lista de remanejamento dos cursos.

DSC_1771Por reunir alunos de todos os cursos, os candidatos tiveram que esperar um pouco mais na hora de realizar a matrícula, mas nada que tirasse a vontade deles em começar essa nova etapa da vida. Para Vitor Bezerra, que realizou a matricula para o curso de Arquitetura e Urbanismo, entrar em uma universidade é um sonho realizado. “Escolhi a Católica porque me disseram que Arquitetura era um dos melhores cursos daqui e que possui uma boa estrutura. Queria entrar logo na universidade, começar essa nova etapa. Acho que vou ter mais liberdade agora.”

Para realizar a matrícula, os estudantes terão que portar: comprovante de pagamento da primeira mensalidade (P1); Requerimento de matrícula padronizado – Católica; Carteira de Identidade (cópia); CPF do candidato (cópia); Título de Eleitor (cópia); Quitação Eleitoral – Último comprovante de votação (cópia); Quitação do Serviço Militar (cópia); Certificado de conclusão do ensino médio (cópia); Ficha 19 – Histórico escolar do Ensino Médio (cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia); 1 Foto 3×4 (de frente).