Tênis de Mesa da Unicap conquista medalhas em mais uma competição

Tenis de mesa - maceió 2

Os atletas de Tênis de Mesa da Unicap continuam mostrando que estão em ótima fase. Entre os dias 2 e 5 de julho, em mais uma etapa da Copa do Brasil de Tênis de Mesa, realizada em Maceió, a Católica foi representada por seis atletas e conquistou 6 medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e duas de bronze. A etapa contou com outros representantes do estado, como o Sport Club do Recife, Clube das Águias, Clube Náutico Capibaribe e Ibra/Caruaru. Além de Pernambuco, outros 16 estados foram representados.

MEDALHAS

Tenis de mesa - maceió ouroSendo o representante do estado com melhor resultado na etapa, a Católica, por meio de seus atletas, conquistou medalhas em quatro categorias:

Na Rating (categoria onde os atletas jogam de acordo com suas pontuações), Lucas Carvalho levou o terceiro lugar, enquanto Francisco Cavalcanti, ex-aluno de Direito, conquistou a prata.

No Ranking (os atletas jogam de acordo com a idade), mais duas colocações no pódio. Francisco Cavalcanti colecionou mais uma medalha de prata. Já Evandro Mota, ex-aluno de Ciências Contábeis, conquistou o bronze.

Iara Borba (foto), ex-aluna de Química, conquistou a única medalha de ouro da delegação, obtida na categoria Lady.

Por último, Paulo Cavendish somou mais uma medalha de prata para o grupo, conquistada na categoria Veterano.

O próximo compromisso dos atletas será nos dias 8 e 9 de julho, no ABERTO DE PERNAMBUCO, competição que contará com representantes da região Nordeste.