Submissão de trabalho científico para o II Simpósio em Administração e Gestão de Negócios vai até dia 15 de abril

A Graduação em Administração da Universidade Católica de Pernambuco, com o apoio da Católica Business School, realiza nos dias 7 e 8 de maio o II Simpósio em Administração e Gestão de Negócios, no Auditório G2 da Universidade. A novidade dessa edição é a chamada de submissão de trabalhos para alunos de Administração da Católica, que têm até o dia 15 de abril para enviar o trabalho para o e-mail eventosccsadm@gmail.com, conforme Edital do evento. O Simpósio será o primeiro evento científico do curso.

O Objetivo do evento é incentivar a produção de conhecimento científico e tecnológico por parte dos alunos matriculados no curso de Administração da Católica. Na manhã do dia 7 de maio haverá apresentação oral dos trabalhos e amostra de banners, no hall do bloco G. No dia 8, os melhores trabalhos serão premiados. A programação completa com os temas e palestrantes está sendo fechada e será divulgada em breve. Os participantes receberão certificados.

Para acessar o Edital do Evento, clique aqui.