Simpósio Brasileiro de Etnobiologia e Etnoecologia promove exposição de fotos

Fotos que venceram um concurso de fotografia do VIII Simpósio Brasileiro de Etnobiologia e Etnoecologia estão em exposição no salão receptivo do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco. Os vencedores retrataram várias situações cotidianas de diversas partes do mundo, como a Índia e Argentina, e do Brasil, como Gravatá. Alguns dos vencedores foram: Francisco José B. Souto, Nivaldo Peroni, Mirian Barbosa, Gustavo Moreira, entre outros.

Juntamente com a exposição das fotos encontra-se também a exposição dos banners que abordavam assuntos como “Diálogos transversais em agroecologia: Etnoconservação da agrobiedversidade” ou “Conservação da biodiversidade do Parque Nacional da Lagoa dos Peixes/RS e a relação com a percepção ambiental dos escolares”, todos abordando assuntos dentro do tema do VIII Simpósio Brasileiro de Etnobiologia e Etnoecologia.