Show de forró no Polo Literarte da Semana de Integração

A programação do Polo Literarte da 17ª Semana da Integração da Católica contou com apresentação do cantor Bruno Flor de Lótus e seus convidados. No repertório, muita música tipicamente nordestina.

“Estou feliz demais de participar da 17ª Semana da Integração da Unicap. Toquei forró junto com os convidados Ítalo Costa no acordeón, Nerilson Buscapé, Hugo na zabumba e o estudante de Direito e nosso amigo Julio Falcão”, disse Bruno apresentando os músicos. “Espero vir mais vezes porque a Semana está maravilhosa, com várias atrações e isso é importante demais, nosso futuro está aqui na Unicap, e nada melhor que interagir com esses alunos.” disse.

O cantor, compositor e radialista Nerilson Buscapé parabenizou a Unicap. “O convite que eu recebi para participar dessa festa bonita na Unicap é um presente divino para nós que fazemos parte da cultura, que vemos os jovens vindo prestigiar a nossa arte. Parabéns pra todos que fazem essa Universidade maravilhosa” vibrava.