Semana do Estudante de Biologia será realizada de 25 a 27 de abril

A II Semana do Estudante de Biologia da Universidade Católica de Pernambuco será realizada de 25 a 27 de abril. O evento está sendo organizado por alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Unicap, em parceria com o D.A de Biologia, e com apoio da Católica.

Em sua segunda edição, o evento tem como objetivo promover debates acerca de temáticas relevantes das Ciências Biológicas e áreas afins e integrar os estudantes do curso de Ciências Biológicas de várias instituições com profissionais atuantes nas diversas áreas da biologia. A Semana contará com palestras e dois minicursos: “Micologia médica” e “Ecologia e métodos de pesquisa com mamíferos terrestres”.

A taxa de inscrição para o evento custa R$ 8,00 e para o evento mais minicurso, R$ 10,00. Mais informações pelo sebunicap@gmail.com