Segundo dia de matrícula é marcado por muita expectativa

No segundo dia de matrícula dos “feras” aprovados no Vestibular 2012.1 da Universidade Católica de Pernambuco, foi a vez dos alunos que escolheram os cursos tecnológicos e outras sete graduações confirmarem a entrada na Católica. Vários estudantes compareceram durante a manhã e à tarde desta terça-feira (10), no auditório G1 e G2 do bloco G, com a expectativa de fazer parte do corpo discente da Unicap.

Como é o caso da estudante Andresa Carine, 18, que vai cursar Gestão Hospitalar. “Eu sempre quis estudar aqui na Católica. A instituição é muito acolhedora. Mesmo sem ser aluna, todas as tardes eu estava na biblioteca estudando. Estou muito ansiosa”, ressaltou.

O estudante Felipe Malafaia, 19, revela que vai realizar um sonho de infância. “Sempre gostei de criar jogos, mas nenhuma instituição oferecia o curso Tecnológico em Jogos Digitais. Agora vou ter condições de cursar o que sempre quis em uma Universidade muito recomendada. Confesso que, além de muito feliz, eu estou nervoso”, disse.

As matrículas seguem até o dia 11 de janeiro.  Já o dia 12 está reservado para os retardatários. O requerimento de matrícula e a ficha de compensação já estão disponíveis no www.unicap.br, bem como a relação da documentação necessária. Mais informações pelo fone 2119.4143.