Secretária Executiva de Gestão de Rede participará de debate na Unicap nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), o curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pernambuco vai promover um debate sobre Gestão Pública da Educação em Pernambuco. O evento acontecerá às 19h, no auditório G1,  e contará com a participação especial – como debatedora – da secretária executiva de Gestão de Rede da Secretaria de Educação e Cultura de Pernambuco, Margareth Zaponi.

O debate faz farte de uma série de palestras promovidas pelo curso que, uma vez por mês, nas sextas-feiras discute questões políticas de gestão. Entre os convidados que já participaram estão diretores de escolas da Rede Pública, por exemplo. O evento vai ser aberto ao público e contará com a presença de diretores de centro e coordenadores de curso da Unicap. A coordenadora de Pedagogia, Elba Leitch, ressaltou a importância do evento. “É importante participarmos do evento para acompanhar a gestão do estado, que está trazendo políticas novas e inovadoras”, afirmou.