Santander Universidades divulga lista dos alunos da Católica selecionados para estágio

SantanderO Santander Universidades divulgou a lista dos dez estagiários selecionados entre os alunos da Católica para bolsas de estágios. A seleção é o resultado de um convênio assinado entre a Universidade e o banco. O estágio, com bolsa no valor de R$ 882,00 (incluindo auxílio transporte e recesso remunerado), terá duração de quatro meses com carga horária diária de quatro horas. Participaram da seleção, alunos devidamente matriculados nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharias.

O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades lançado em 2011 na Espanha. Atualmente o programa contempla oito países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e, a partir de 2015, também no Brasil.

Na primeira edição, 275 universitários de 26 instituições de ensino superior estagiaram em 275 empresas clientes do Santander em 14 cidades brasileiras.

Em 2016 o programa pretende beneficiar 1.000 estagiários, sendo que destas bolsas,  100 serão exclusivamente destinadas ao segmento de agronegócios.

ARABELA MARIA LOPES DUARTE ADMINISTRAÇÃO
ANTONIO PEDRO DE PAULA BARBOSA ADMINISTRAÇÃO