Sai resultado do concurso de melhor foto do Carnaval 2014

O curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco já divulgou o resultado do concurso realizado para escolher a melhor foto do Carnaval de 2014.  Trinta e nove imagens concorriam ao posto de campeã, todas tiradas por alunos do primeiro e terceiro módulos do curso.  Foram realizadas duas formas de avaliação.

A primeira seleção contava com a presença de jurados técnicos. Alcione Ferreira,  Eleonora Saldanha e Ivan Feitosa escolheram as imagens de José Marcos Santos Silva Jr, que ficou na terceira posição e de Francisco Antônio de Santana, na segunda posição. Mas a primeira colocação ficou mesmo com Paulo Souza dos Santos Júnior, que representou a folia do ponto de vista da animação do folião.

A outra forma de avaliação foi o voto popular por meio de uma rede social.  A imagem vencedora foi a de Jeysa Rodrigues Queiroz. Duzentas e doze pessoas curtiram a ideia de retratar o rosto pintado de uma mulher.

Confira as fotos. Parabéns aos vencedores !

1º lugar Paulo Souza dos Santos Júnior
1º lugar