Relações Públicas e o enfrentamento à exploração sexual infanto-juvenil!
|Continuará até o dia 16 de deste mês na Biblioteca Pe. Aloísio Mosca de Carvalho, S.J. da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), a exposição Sol Quadrado – brincadeira sexual infanto-juvenil é CRIME!, campanha planejada pelos egressos de Relações Públicas da Instituição: Aidê Lins, Eduardo Marcelo, Saulo Costa, Thatiane Munick, Zaidiana Zaidan e Zadoque Filho.
A iniciativa cidadã é do Instituto Humanitas da Unicap (IHU), com apoio da Universidade e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Na ocasião, o visitante também terá a oportunidade de (co)participar da exposição itinerante “Tráfico de Ilusões”, enfrentamento conjunto do Conselho Nacional de Justiça, Justiça Federal, Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Memorial da América Latina e do Governo Federal.
No dia 30 de abril deste ano serão disponibilizadas todas as peças planejadas para a campanha e registros da exposição no site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp).
“Crianças e Adolescentes têm o direito de brincar, mas não podem servir de brinquedo nas mãos de ninguém. Adultos que não percebem essa diferença não podem ver o sol em liberdade. Brincadeira sexual infanto-juvenil é CRIME!”