Reitor da Católica vai participar de solenidade de transmissão do cargo do reitor da UFPE

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFPE

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, vai participar na próxima terça-feira (11), às 9h30, da solenidade de transmissão do cargo de reitor da Universidade Federal de Pernambuco para o professor Anísio Brasileiro, que foi eleito em abril deste ano para um mandato de quatro anos à frente da UFPE. A cerimônia ocorrerá no Centro de Convenções da Universidade e reunirá toda a comunidade acadêmica, além de autoridades.

A solenidade será presidida pelo professor Amaro Lins, que se despede do cargo de reitor da Universidade, ocupado por ele durante dois mandatos (2003-2007 e 2007-2011), tendo como vice-reitor o professor Gilson Edmar. O novo vice-reitor, professor Sílvio Romero de Barros Marques, será empossado pelo reitor.