Reitor participa nesta sexta-feira da 22ª Assembleia Geral da Abruc em Florianópolis

22ª Assembleia Geral Extraordinária e Eletiva da ABRUC, 07/10, em Florianópolis

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens,  participa da 22ª Assembleia Geral Extraordinária e Eletiva da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), que será realizada nesta sexta-feira (7), no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis, Santa Catarina. Padre Pedro faz parte da diretoria da Abruc.

Na ocasião, será assinado o Protocolo de Intenções com o Ministério do Desenvolvimento Social referente ao programa Brasil Sem Miséria. Também está programada a eleição da direção da Abruc para a gestão 2011/2013 e a posse do Conselho de Administração. As atividades serão encerradas com um almoço solene.