Rádio Folha veicula projetos de radiojornalismo da Católica

Quem sintonizar a Rádio Folha FM 96,7  nas manhãs de domingo vai poder ouvir programas especiais produzidos por estudantes e professores de Radiojornalismo da Universidade Católica de Pernambuco. A veiculação faz parte de um convênio firmado entre a emissora e a Unicap. Ao todo, são quatro programas organizados em quinze blocos a serem veiculados a partir do próximo dia 7 de agosto, sempre às 8h da manhã. Confira a programação logo abaixo:

Mês     Dias Programas
Agosto 07 Programa do Estudante: Geraldinho Lins.
  14 Programa do Estudante: Almir Rouche.
  21 Programa do Estudante: Gudeco.
  28 Vozes da África: Perfil das Mulheres Negras/1ª parte.
Setembro 04 Vozes da África: Perfil das Mulheres Negras/2ª parte.
  11 Vozes da África:Políticas Públicas/1ª parte.
  18 Vozes da África: Políticas Públicas/2ª parte.
  25 Vozes da África: Domésticas 1ª e 2ª partes.
Outubro 02 Vozes da África: Domésticas 3ª parte.
  09 Vozes da África: Quilombolas/1ª parte.
  16 Vozes da África: Quilombolas/2ª parte.
  23 Vozes da África: Terreiros 1ª e 2ª partes.
  30 Vozes da África: Terreiros 3ª parte.
Novembro 06 Vozes da África: Mulheres Negras nas Lutas/1ª parte.
  13 Vozes da África: Mulheres Negras nas Lutas/ 2ª parte.

Confira a ficha técnica dos programas:

– Programa do estudante: Geraldinho Lins, apresentação Isabela Andrade, produção Eduardo Losada, Luana Saturnino e Vitor Albuquerque; orientação prof. Vlaudimir Salvador.

– Programa do estudante: Almir Rouche, apresentação Caio Tacone, produção de Ana Eduarda Azolbel, Daniel Gomes, Elaine Santana e Géssica Maciel.

– Programa do estudante: Gudeco, apresentação e produção Clariça Macau e Caio Tacone, orientação prof. Vlaudimir Salvador.

– Programa Vozes da África: apresentação Daniel França e Stella Maris, produção, reportagens, redação e edição dos alunos do curso de jornalismo da Unicap, coordenação e supervisão professores Ana Veloso, Elisa Barreto e Vlaudimir Salvador. Prêmio Roquete Pinto de 2010.