Projetos de alunos de Fotografia são selecionados para a Expocom NE 2018

Quatro trabalhos produzidos por alunos do curso de Fotografia da Unicap foram selecionados para a Expocom Nordeste 2018.

A Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação é um evento regional que premia trabalhos experimentais executados por estudantes de comunicação com supervisão de docentes em ensino superior. A premiação representa um grande prestígio no currículo de alunos que a recebem.

Os seguintes projetos de alunos de Fotografia foram selecionados pelo comitê da Expocom:

• CA 02 Filme de não ficção/documentário/docudrama (avulso) – Retratos Vida e Poesia, Douglas Fagner Correia de Almeida, professor Filipe Falcão.

• CA 04 Videoclipe (avulso) – Poética da Menstruação, Amanda Pietra Costa Gomes, professor Filipe Falcão.

• CA 07 Fotografia em movimento (avulso ou seriado) – Garimpo Urbano, Rafaela Boaviagem Cavalcanti da Silva e grupo, professor Filipe Falcão.

• PT 04 Fotografia artística (avulso) – Releitura – Fotografia de Thomas Farkas, Natália Pessoa de A. Albuquerque e grupo, professora Julianna Torezani.

O evento será realizado de 5 a 7 de julho na cidade de Juazeiro, na Bahia.