Projeto Recreio Legal conclui primeira etapa e reúne alunos, professores e funcionários do Liceu

O projeto Recreio Legal, criado pela equipe pedagógica do Liceu Nóbrega de Artes e Ofícios, foi elaborado com intuito de direcionar os vinte minutos livres dos alunos, com atividades voltadas para o bom relacionamento. Nas horas do intervalo, as crianças e adolescentes têm a oportunidade de aumentar os laços de amizades e respeito entre as diversas turmas do ensino fundamental, além de permitir a inclusão de todos em um momento coletivo.

A primeira etapa do projeto foi concluída na última quinta-feira (02), na quadra coberta do colégio, com a participação de todos os alunos do ensino fundamental, professores e funcionários.
Houve a entrega das medalhas do primeiro, segundo e terceiro colocados dos jogos de futebol e a linda coreografia organizada pela assistente técnica Dayse, que fundou o grupinho de dança intitulado: “As manchetes”. Isso por conta da torcida organizada pelos alunos: “O MANCHA AZUL”.

A segunda etapa do Recreio Legal já está sendo organizada. A proposta é de realização de uma grande gincana.