Professores e alunos do curso de Publicidade participaram do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste

Professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco participaram de 12 a 14 de junho do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, que este ano teve como tema “Comunicação em tempos de rede sociais: afetos, emoções, subjetividade”. O evento foi realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Este ano, os alunos da Católica participaram de seis categorias, entre elas Publicidade Digital, Jingle, Agência Experimental. Os trabalhos inscritos e aprovados são de autoria de Caroline Belo, Miriam Souto Maior, Rafael Chagas Lins, Renato Moreira, Silvia Sena e Victor Perruti.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, Rodrigo Duguay, em parceria com o professor da UFPE Diego Granja do Amaral, apresentaram pesquisa sobre os suportes midiáticos tradicionais que já não se mostram efetivos o suficiente para contemplar novas gerações de consumidores ávidos por experiências imersivas e interativas.