Professores do Mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais vão apresentar trabalhos na Espanha

Os professores doutores Galba Maria de Campos Takaki e Carlos Alberto Alves da Silva, dos cursos de Engenharia Química e Ambiental da Universidade Católica de Pernambuco, e também professores do Mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais da Unicap, vão participar de 28 a 30 de outubro, em Barcelona, na Espanha, da VI International Conference on Environmental, Industrial and Applied Microbiology – Biomicrowordl 2015. O evento ocorre a cada 2 anos em Portugal/Espanha.

Da Unicap serão apresentados no total 25 trabalhos, envolvendo alunos de graduação, mestrado, doutorado e professores do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais e  Biotecnologia (NPCIAMB)/ Mestrado em Desenvolvimento em Processos Ambientais (MDPA)/ Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO). Os trabalhos serão apresentados pela professora Galba e pelo professor Carlos Alberto. Todos foram desenvolvidos no  (NPCIAMB).