Professora e coordenador do curso de Letras da Unicap têm artigo publicado em revista científica internacional

A professora Izabelly Correia dos Santos Brayner e coordenador do curso de Letras da Unicap, Prof. Dr. Antonio Henrique Coutelo de Moraes, tiveram artigo publicado na revista científica Diacrítica (Qualis A1) do Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho, em Portugal. A pesquisa é fruto das teses defendidas pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Unicap que tiveram como orientadora a Profª Drª. Wanilda Maria Alves Cavalcanti. O artigo teve como objetivo analisar produções escritas dos frequentadores do Grupo de Estudos e Práticas de Linguagem para Surdos (Geplis) da Universidade Católica de Pernambuco.