Professor Hélio Lima participa de seminários do Enade 2012 em Brasília

O chefe da Coordenação Geral de Estágio da Universidade Católica de Pernambuco, professor Hélio Lima, foi convidado para representar a Universidade nos seminários do Enade 2012, que serão realizados nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, em Brasília. O objetivo do evento é apresentar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

De acordo com a Portaria Normativa do MEC, serão avaliados neste ano os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo; e dos cursos tecnológicos em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerencias.

Os seminários serão uma oportunidade para o esclarecimento de eventuais dúvidas relativas ao exame.