Professor do Mestrado em Indústrias Criativas e do curso de Jornalismo apresenta trabalho em universidade da Inglaterra

Com informações do Mestrado em Indústrias Criativas

O Prof. Dr. Alexandre Figueirôa, do Programa de Mestrado em Indústrias Criativas e do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco, participou, essa semana, na University of Reading, no Reino Unido, da II Intermidia Conference The Moving Form of Film: exploring intermediality as a historiographic method.

O evento reuniu pesquisadores de diversos países que trabalham com a história do cinema a partir de sua relação com outras artes e mídias. O professor Figueirôa apresentou seu trabalho intitulado Other Scenes from Brazilian Life na mesa Intermediality, New Waves and New Cinemas.