Professor de Direito realiza palestra na PGE

Com informações da Assessoria de Comunicação da PGE

Seminário Decisões Judiciais em Pedidos de Suspensão e a Fazenda Pública em JuízoO Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abriu inscrições para o Seminário Decisões Judiciais em Pedidos de Suspensão e a Fazenda Pública em Juízo, no dia 8 de novembro, às 14h30, no auditório da PGE-PE. O palestrante será o professor da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) José Mário Wanderley Gomes, doutor em Ciência Política e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
O evento é gratuito e aberto a todos, mas é necessário fazer inscrição previamente no www.pge.pe.gov.br/?Eventos. A PGE-PE fica no Edifício Ipsep, na Rua do Sol, 143, no bairro de Santo Antônio. O auditório fica localizado no 7º andar. Link da matéria: www.pge.pe.gov.br/?info=733_abertas_inscricoes_para_o_seminario_decisoes_judiciais_em_pedidos_de_suspensao_e_a_fazenda_publica_em_juizo

.