Produtos naturais são vendidos na Católica na IV Feira de Reforma Agrária

O Instituto Humanitas Unicap promoveu, nesta quarta-feira (04 de outubro), mais uma edição da Feira de Reforma Agrária. Durante a manhã, diversos produtores de verduras, legumes, queijos e bolos, vindos do interior de Pernambuco, trouxeram seus produtos naturais para serem vendidos no hall do bloco G da Universidade.

Já é a 4ª vez que Aline Soares, de Caruaru, foi convidada para vender seus diversos legumes e verduras que plantou e colheu em casa, de forma natural, como pimentão, berinjela, cenoura, milho verde, brócolis, couve, alface, além de ovos de galinha. Para Aline, a Feira é uma ótima oportunidade de  divulgar seu trabalho duro, assim como para vender os produtos que cultiva.

Já a boleira Valdenir Pinheiro Maciel, também de Caruaru, trouxe para a feira seus bolos de cenoura, pães de batata-doce, pães de abóbora, bolinhos de mandioca e de macaxeira, biscoitos de aveia e mel, entre outros. Todos usando ingredientes de origem natural. Valdenir também agradece a grande oportunidade de vender e mostrar os produtos feitos por ela e das suas sete colegas boleiras.

Marly Soares visitou a Feira para fazer compras de verduras e legumes, após sua filha compartilhar uma publicação sobre o evento, nas redes sociais. Também conhecida como “Dona Salada”, no seu perfil no Instagram, ela fornece e trabalha com saladas que usam ingredientes naturais e acha que a Feira é uma excelente oportunidade para comprar produtos naturais de qualidade por um bom preço, além de ter uma oportunidade de conversar e aprender com aqueles que os produzem.